terça-feira, 6 de abril de 2010

Olá!!


Hoje vim bem rapidinho. Só mesmo para mostrar uma das últimas criações...

Minha prima fez anos ontem e não pude ir dar-lhe um beijinho (a minha sobrinha linda fazia anos também! Não dava para estar em dois lugares ao mesmo tempo!!!), mas não quis deixar de lhe mandar um mimo: um kusudama Pétalas de Rosa!
Pode não parecer, mas é mesmo! Não estava a conseguir abrir as pétalas e então seguiu mesmo assim... Escrevi uma mensagem a Isa Klein (aproveitem o link e espreitem os trabalhos maravilhosos da Isa, minha querida culpada de me ter dado esse bichinho do origami!!! Obrigada Isa!) e só hoje vi o que me respondeu...
Estou morta por ir dobrar um novamente e abrir essas pétalas que estavam a deixar louca!!! hihihihi
Bjinhos grandes,
raquel

Sem comentários:

Enviar um comentário