terça-feira, 11 de maio de 2010

Olá!

Desculpem o desaparecimento... andei entretida... Claro, kusudamas! rsrsrs

Prometi a mim mesma que iria transformar todos os kusudamas que fiz até agora em mobiles e ainda não consegui!!! rsrsrs Mas estou lá a chegar! O problema é que todos os dias encontro um novo modelo que me diz "Dobra-me, dobra-me" e bom, lá vou eu à procura dos quadradinhos de papel para esse modelo que me chama...

É um ciclo vicioso, é o que é. O monte dos kusudamas sem estarem no fio continua a aumentar!!!
Prometo fotos muito brevemente!

Mas esta não é a razão de aqui estar hoje. Conheci a Sandra do
entre papers e papeis ,a propósito do kusudama Radianta, no qual já falei no post anterior. E como estava com alguma dificuldade na montagem, pedi ajuda. Rapidinho, rapidinho Sandra, a minha nova amiga origamista, disponibilizou-se a ajudar-me. A partir daí temos trocado mails.
Como não tenho tido muito tempo, ligo o computador, vejo o mail e parto a correr.

Bom, hoje decidi navegar um pouco mais... E fui visitar esta nova amiga... E o meu nome estava num post e "um blogue fresquinho" e depois um "aconselho a visitar" e eu, com o meu coraçãozinho de manteiga fora do frigorífico, fiquei derretida como se fosse um dia de Verão...

Obrigaaaaaaaaaada, Sandra!!!
E, publica o video! Tal como eu poderá haver alguém com dúvidas ou pode despertar a curiosidade de alguém em fazer o kusudama Radianta!
Não podia deixar passar em branco...

Beijinhos,
Raquel

Só para mostrar, como tudo começou... na preparação para o Natal em que ofereço sempre algo feito por mim...

1 comentário:

  1. Olá Raquel! Claro que não podia deixar de divulgar o teu blog. Há tão poucos blogs de origami portugueses, e as tuas dobras são tão bonitas, tão delicadas, não podia passar em branco. Em princípio vou publicar o vídeo, já os votos estão maioritariamente do lado do sim (a não ser que haja uma reviravolta de última hora, o que eu não acredito). Acho que pode ser útil não só para o Radianta como para outros modelos da Ekateria já que estou a dobrar o Sparaxis e o modo de montagem tem semelhanças.

    Beijinhos

    ResponderEliminar