segunda-feira, 29 de março de 2010

Pois é, pensei que iria ter mais tempo e iria conseguir postar frequentemente, mostrar novidades e contar estórias...

As 24 horas parece que não chegam!!! São as filhotas lindas os cãesinhos e tudo o mais... O tempo que sobra, vou fazendo umas dobrinhas e tirar fotos, nada!

A semana passada fui jantar ao Cozinha 16. Finalmente! Já tinha saudades do Miguelito!

Como não podia deixar de ser, levei um presentinho: um bluetenball laranjinha, para ele pôr lá no restaurante e lhe dar muita sorte e alegria! Já estava dobrado há algum tempo, mas só fiz o móbil naquela tarde e antes mesmo de sair de casa tirei-lhe uma foto...

Cá está!

beijinhos grandes,
RJ



1 comentário:

  1. Raquel!!!

    Obrigada pela companhia! Vim te ver também!!!

    Lindo seu Blutenball!!!

    Ah, fico muito feliz por ser culpada pelas suas dobrinhas!!! É mesmo um bichinho bom demais! Imagine que se não fosse ele não estaríamos aqui conversando!

    Cotovelos... Apesar de muita gente brigar comigo, tenho feito mesmo umas travessuras... ah, fico órfã de vocês! Preciso dobrar umas coisinhas! Mas se comparar ao que eu dobrava, é nada... Depois do encontro em BRasília, semana que vem, voltarei pro repouso... :/

    Bem, quanto a seu Pétalas de Rosas, esse erro acontece quando encaixa o braço em cima de onde será a pétala. Você tem que encaixar como um sanduíche. Onde forma o bolso ficam duas camadas de papel. Enfie entre eles o braço.
    Adiantou? qualquer coisa me chama!

    Beijos no outro lado do oceano!

    ResponderEliminar